O que é Poetrix?

O POETRIX é modalidade de poesia minimalista criada por Goulart Gomes, nascido em Salvador da Bahia, em 1º de maio de 1965. O autor obteve 65 prêmios em concursos de poesia, prosa e festivais de música e participou de 48 coletâneas publicadas no Brasil, Cuba, Espanha, USA, Itália, França e Coréia do Sul, possuindo trabalhos divulgados em diversos países. Atualmente é o Coordenador Geral do Movimento Internacional Poetrix. Como editor alternativo propiciou a publicação de 53 livros e coletâneas de novos autores.

terça-feira, 22 de março de 2011

Olhos de Mel

Sinto a doce gota de mel
Quando miro teus olhos
Desce a garganta e me leva ao céu

Teu calor inflama minha calma
Quando sinto teu calor na alma
O teu olhar me acalma!

Teus olhos de mel me fazem voar
Chegar às nuvens e amar
E respirar teu perfume pelo ar

Te amo como o beija-flor ama a flor ao léu
Como o vadio ímpio ama o amargo fél
Como eu, que preciso dos teus olhos de mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário