O que é Poetrix?

O POETRIX é modalidade de poesia minimalista criada por Goulart Gomes, nascido em Salvador da Bahia, em 1º de maio de 1965. O autor obteve 65 prêmios em concursos de poesia, prosa e festivais de música e participou de 48 coletâneas publicadas no Brasil, Cuba, Espanha, USA, Itália, França e Coréia do Sul, possuindo trabalhos divulgados em diversos países. Atualmente é o Coordenador Geral do Movimento Internacional Poetrix. Como editor alternativo propiciou a publicação de 53 livros e coletâneas de novos autores.

domingo, 20 de março de 2011

Instinto Protetor

Me irriquieta a visão de vê-la sensível
Oh, isso aflinje a minha rijeza invisível

O mar sangra quando vejo ela chorar
A lua chora quando sua alma se prostra a sangrar

Me acalma a hora que nunca vem
a hora em que não mais terei de ver
Sua alma sangrar e só ter o que nos convém

Já vejo por todas suas armaduras de dor
E sinto como ela é frágil em seu furor
Não se perturbe, meu bem, meu amor
Voce já está no seio do meu instindo protetor

Nenhum comentário:

Postar um comentário