O que é Poetrix?

O POETRIX é modalidade de poesia minimalista criada por Goulart Gomes, nascido em Salvador da Bahia, em 1º de maio de 1965. O autor obteve 65 prêmios em concursos de poesia, prosa e festivais de música e participou de 48 coletâneas publicadas no Brasil, Cuba, Espanha, USA, Itália, França e Coréia do Sul, possuindo trabalhos divulgados em diversos países. Atualmente é o Coordenador Geral do Movimento Internacional Poetrix. Como editor alternativo propiciou a publicação de 53 livros e coletâneas de novos autores.

domingo, 6 de março de 2011

Minha musa no céu com diamantes

Ela reluz no céu de estrelas brilhantes
Como um oceano de diamantes
Que inunda minha mente em instantes

Olho pro céu e vejo seu sorriso
Miro a lua e ela me beija
na minha jugular afunda teu calor inciso

Minha musa voa no céu infinito
Junto aos diamentes do céu o pico
Viaja longe, como se não houvesse atrito

É intensa, forte e valiosa como os diamantes
Ela é linda, brilhante, celeste infante
que derreteu o gélido coração desse amante

Nenhum comentário:

Postar um comentário