O que é Poetrix?

O POETRIX é modalidade de poesia minimalista criada por Goulart Gomes, nascido em Salvador da Bahia, em 1º de maio de 1965. O autor obteve 65 prêmios em concursos de poesia, prosa e festivais de música e participou de 48 coletâneas publicadas no Brasil, Cuba, Espanha, USA, Itália, França e Coréia do Sul, possuindo trabalhos divulgados em diversos países. Atualmente é o Coordenador Geral do Movimento Internacional Poetrix. Como editor alternativo propiciou a publicação de 53 livros e coletâneas de novos autores.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A uma musa

É você que faz minha alma afogar
Eu perco a razão e enloqueço
Porque usa o seu sorriso doce
Pra com minha razão jogar?

É você que faz minha alma afogar
Não de dor, não de desamor
Mas de paixão, de emoção
irrompe ferozmente e me faz amar

É você que faz minha alma afogar
Numa piscina de puro calor
De desejo, de sexo e de amor
Tua boca é que me faz queimar

2 comentários: