O que é Poetrix?

O POETRIX é modalidade de poesia minimalista criada por Goulart Gomes, nascido em Salvador da Bahia, em 1º de maio de 1965. O autor obteve 65 prêmios em concursos de poesia, prosa e festivais de música e participou de 48 coletâneas publicadas no Brasil, Cuba, Espanha, USA, Itália, França e Coréia do Sul, possuindo trabalhos divulgados em diversos países. Atualmente é o Coordenador Geral do Movimento Internacional Poetrix. Como editor alternativo propiciou a publicação de 53 livros e coletâneas de novos autores.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

EU

Eu sofri,
Eu lutei,
Me iludi,
Mas amei

Eu conheci,
Eu chorei,
 Eu caí,
Mas me levantei

Eu me diverti,
 Eu brinquei,
 Eu adoeci,
 Mas me curei.

 Eu cresci,
Eu mudei,
Eu perdi,
 Mas, ao mesmo tempo, ganhei

Autora: Silvanya Mélo

Nenhum comentário:

Postar um comentário