O que é Poetrix?

O POETRIX é modalidade de poesia minimalista criada por Goulart Gomes, nascido em Salvador da Bahia, em 1º de maio de 1965. O autor obteve 65 prêmios em concursos de poesia, prosa e festivais de música e participou de 48 coletâneas publicadas no Brasil, Cuba, Espanha, USA, Itália, França e Coréia do Sul, possuindo trabalhos divulgados em diversos países. Atualmente é o Coordenador Geral do Movimento Internacional Poetrix. Como editor alternativo propiciou a publicação de 53 livros e coletâneas de novos autores.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Amor Eterno

Encontro um mar de tristeza no seu olhar
Afogo-me nele e não consigo nadar

Eu te amo eternamente

Rossoa um relâmpago no meu coração
Sem você, prostro-me em inação

Eu te amo eternamente

Chega de sofrer, chega de morrer
De ver o tempo trascorrer

Porque eu te amo eternamente, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário